Prefeitura da Jurema realiza operação força-tarefa em combate ao covid-19

Nesta quinta-feira, 13 de maio, a Secretaria de Saúde da Jurema realizou a primeira fase da força-tarefa contra a Covid-19, com uma ação educativa nos estabelecimentos da cidade e da zona rural.

O intuito da intensificação dos trabalhos é garantir o cumprimento ao decreto do governo do Estado e a ação de fiscalização das medidas de combate ao coronavírus ficou sob a coordenação da Secretaria de Saúde, por meio do departamento de Vigilância Sanitária, da equipe da Guarda Municipal de Jurema e da Polícia Militar da 11ª CIPM.

“Seguimos nesta batalha diária para conter a contaminação e a disseminação da covid-19. Devemos seguir firmes, e por isso, é cada vez mais importante que a população contribua com as medidas, algo que estamos observando duramente neste período em que nossas equipes estão nas ruas”, ressalta a Coordenadora de Vigilância em Saúde de Jurema, Monica Soares Leite Borba.