Prefeitura da Jurema realiza reorganização do trânsito no Centro da cidade

A Prefeitura da Jurema iniciou por meio das Secretarias de Infraestrutura e Governo mais uma importante ação, a reorganização do trânsito no Centro da cidade.

Algumas modificações visando a segurança e o bem estar da população juremense já foram realizadas, uma delas, diz respeito a nova localização do ponto de mototaxistas, que antes era localizado em frente ao Banco do Brasil e agora ficará próximo a Secretaria Municipal de Educação, facilitando assim a trafegabilidade de veículos que se dirigirem as imediações da Praça Nossa Senhora da Conceição.

A ação contou também com a participação de agentes da Guarda Municipal que estiveram no local conversando com os mototaxistas e com a população, realizando também um momento educativo em relação as normas de segurança no trânsito.

Prefeitura da Jurema
No caminho do Desenvolvimento!