Prefeitura da Jurema realiza reunião intersetorial para apresentação do Projeto Esperança do Nascer

A Prefeitura da Jurema por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou a apresentação do Projeto “Esperança do Nascer: Do ventre ao desenvolvimento, o juremense sempre bem cuidado”.

O importante encontro aconteceu no Mirus Clube e contou com a participação das equipes de Assistência Social, Saúde e Educação, representantes do Programa Mãe Coruja Pernambucana – Canto Jurema, Associação Evangélica Novas da Paz -AENPAZ, Coordenadoria da Mulher e Conselhos Municipais.

O Projeto Esperança do Nascer é uma iniciativa do Governo Municipal que visa atender gestantes, puérperas e recém-nascidos em situação de vulnerabilidade, promovendo melhoria da qualidade de vida através de ações direcionadas ao período gestacional, parto, pós parto e a acolhida do bebê.

O Esperança do Nascer será lançado ainda esse mês, e os cidadãos juremenses poderão acompanhar todo o processo de implementação com informações de como participar, e quais as etapas que compõem a metodologia desta iniciativa através das redes sociais da Prefeitura.

#Projeto#EsperançaDoNascer#AssistênciaSocial
#Saúde
#Educação

Prefeitura da Jurema
No caminho do Desenvolvimento!