Prefeitura da Jurema realizará mais uma audiência pública

A Controladoria Municipal da Prefeitura da Jurema realizará no dia 04 de outubro, próxima segunda-feira, às 10h, a Audiência Pública com o Demonstrativo das Metas Fiscais, que tem como objetivo apresentar os relatórios contábeis do 2° Quadrimestre de 2021, o Plano Plurianual e a LOA 2022.

Durante a audiência serão abordados assuntos como: receitas, despesas e investimentos, por Cristiane Canabarra, Controladora Geral; Múcio Barros, Secretário de Finanças; e Joayce Joaquim, Assessor Contábil.

O evento será realizado na Câmara Municipal de Jurema, com credenciamento das 09:00 às 10:00, com capacidade de público reduzido diante dos protocolos de segurança da Covid-19.

Como boa prática de gestão implantada no governo atual, com foco na transparência às metas fiscais do município e das ações da prefeitura, iremos divulgar a apresentação no site oficial da Prefeitura da Jurema.

Prefeitura da Jurema,
No Caminho do Desenvolvimento!