Prefeitura da Jurema recebe ensiladeira para a Secretaria de Agricultura

O Prefeito da Jurema, Branco de Geraldo, juntamente com o Secretário de Governo Edlazaro Ferreira e o Secretário de Agricultura Heleno José, receberam uma nova máquina ensiladeira, do Secretário de Desenvolvimento Agrário de Pernambuco (SDS-PE), Claudiano Martins Filho.

O Órgão do governo responsável pela gestão das políticas públicas de estímulo à agropecuária, pelo fomento do agronegócio e pela regulação e normatização de serviços vinculados ao setor realizou a entrega na sede da Secretaria de Desenvolvimento Agrário (SDA-PE), atendendo ao pedido feito pelo Presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) e Deputado Estadual Eriberto Medeiros, e pelo Deputado Federal Fernando Monteiro, após ouvir as necessidades da Prefeitura da Jurema voltadas para os produtores rurais.

O Prefeito Branco de Geraldo comentou: “ É uma máquina bem prática que já chegou em nossa cidade e que pode ser utilizada a qualquer momento, pois ela serve para picar cana, capins, sorgo, milho, enfim, todas as espécies forrageiras. Isso a torna ideal para o processo do trato diário dos animais, já que nem sempre o pasto está em condições de servir como alimento”.

Durante o encontro a equipe aproveitou para apresentar outras demandas emergenciais e agradeceram a parceria entre município e governo, que tende a ser bastante produtiva para inserir, ainda mais, Jurema no caminho do desenvolvimento.