Prefeitura da Jurema reforça orientação e prevenção da covid-19 pela cidade

A Prefeitura da Jurema reforçou as ações de orientação e conscientização por toda a cidade em relação ao cumprimento das medidas e protocolos contra o novo coronavírus. O trabalho da secretaria de saúde está acontecendo de forma intensa diante da necessidade de garantir o convívio mais seguro com normas básicas e obrigatórias.

Durante a ação, a população foi orientada sobre a obrigatoriedade do uso da máscara; distanciamento adequado e a utilização do álcool em gel, descritas em material informativo distribuído em panfletagem.

“Com o passar do tempo, existe uma tendência de relaxamento em relação aos cuidados. Então, essa ação é para que não só os comerciantes, mas todas as pessoas, entendam que a pandemia não acabou e que é muito importante manter e levar a sério as medidas preventivas de combate ao coronavírus”, afirma a Secretária de Saúde, Lidiane Correia.