Prefeitura da Jurema vacinou mais 265 idosos

As equipes da Secretaria de Saúde da Prefeitura da Jurema aplicaram mais 265 doses da vacina contra a Covid-19, na manhã da última quarta-feira (07). Os idosos imunizados foram atendidos na Quadra da Escola Padre Ibiapina, na ação de vacinação que atendeu o público que tem idades a partir de 65 anos.

O prefeito Branco de Geraldo, acompanhou de perto o trabalho das equipes de saúde e os cuidados com cada juremense que recebeu a tão esperada vacina.

A imunização está prevista para continuar na próxima sexta-feira (9), no Clube Recreativo em Santo Antônio das Queimadas, das 8h às 13h e serão disponibilizadas 100 doses para essa localidade. É importante lembrar que a vacinação será de acordo com a disponibilidade de imunizantes.Caso tenha alguma dúvida sobre o Plano Municipal de Vacinação, deve-se entrar em contato com o Disc Vacina. O número é 87 98108-4116 apenas via whatsapp, das 8h às 13h.