Prefeitura de Jurema realiza primeira reunião do PPAC!

Quando o assunto é cuidado, proteção e planejamento para a melhoria de vida de crianças e adolescentes juremenses a Prefeitura também toma a dianteira, um exemplo aconteceu na última quarta-feira (24.03), quando as Secretarias de Saúde, Educação e Ação Social estiveram reunidas para conhecer as etapas do Prêmio Prefeito Amigo da Criança da Fundação Abrinq.

O importante encontro que contou com a participação da secretária e da adjunta de Educação Soraya Luna e Marta Ramos, da Secretária e da Adjunta de Saúde, Lidiane Correia e Edilaine Araújo, da Secretária de Ação Social Cleidenice Leite e da articuladora do Programa em Jurema Cidinha França, aconteceu na sala de reuniões da Prefeitura e trouxe como objetivo principal a apresentação das etapas que permeiam a busca pelo prêmio, entre elas, a elaboração do Plano Municipal pela Infância e Adolescência, o PMIA.

Jurema já entra firme na busca pelo PPAC, porque aqui a prioridade é cuidar das pessoas buscando melhorias de vida em todas as áreas.