Prefeitura de Jurema segue trabalhando firme pelo fortalecimento de parcerias que garantem segurança pública para todos

Em Jurema segurança pública é prioridade, por isso, o Governo Municipal tem trabalhado no fortalecimento de parcerias e no desenvolvimento de ações conjuntas para garantir segurança à população.

E na manhã de terça-feira (04.05), no Gabinete do Prefeito, aconteceu uma reunião que exemplifica este fortalecimento de trabalho em conjunto, uma vez que, o encontro contou com a presença da Delegada de Polícia Civil Dra. Polyanna Neri, do Agente Civil Rocha, do Sargento de Polícia Militar Wilson, de Fernando Oliveira responsável pela Guarda Municipal de Jurema, do Presidente da Câmara de Vereadores Haroldo Moraes e do Secretário de Governo Edlázaro Ferreira.

O importante momento teve como objetivo principal o fortalecimento de parcerias e o estabelecimento de metas e estratégias que visam garantir segurança ao povo juremense.

Pós reunião, no período da noite, a primeira ação advinda do encontro já aconteceu, na ocasião, a Guarda Municipal de Jurema e a Polícia Militar estiveram trabalhando juntas na tentativa de recuperação de uma moto que foi tomada de assalto nas imediações dos Sítio Catolé, depois das intervenções realizadas pelas equipes, a motocicleta foi abandonada próximo ao antigo matadouro no Sítio Lagoa do padre.

Jurema segue no caminho do desenvolvimento, porque aqui o compromisso assumido com a melhoria de vida da população é colocado em prática em todos os setores.

SegurançaPúblicaParaTodos
AçãoConjunta