Prefeitura promove mutirão de endoscopia

A Secretaria Municipal de Saúde da Jurema, com a Central Municipal de Regulação, realizou com muita organização e qualidade mais uma edição do programa “Cuidando de Você”, realizando na última quinta-feira (02), um mutirão de exames de endoscopia com cerca de 60 atendimentos em um único dia.

A ação visa intensificar a realização de exames de endoscopia digestiva que é utilizada para diagnosticar e, por vezes, tratar algumas doenças que afetam o esôfago, o estômago ou o duodeno, devido a grande demanda e fila de espera na Central de Regulação do município.

O Prefeito Branco de Geraldo sabendo da necessidade de cuidar dos juremenses, juntamente às equipes da Secretaria de Saúde, viabilizou profissionais equipamentos adequados para realizar essa sequência de exames, deixando claro que uma preocupação muito grande do governo é facilitar o acesso da população a exames, procedimentos e tratamentos, firmando, mais uma vez, o compromisso de cuidar de todos.

A prefeitura está sempre trabalhando para trazer melhorias para a cidade, com a única finalidade de atender cada vez mais e melhor os juremenses.

É a Prefeitura da Jurema no caminho do desenvolvimento!