Prefeitura realiza ação em referência ao Outubro Rosa para prevenir o câncer de mama

Em comemoração ao Outubro Rosa, a Secretaria Municipal de Saúde promoveu na última quarta-feira (13), mais uma ação beneficiando mulheres juremenses. Outubro é o mês de debate visando a prevenção e autocuidado de mulheres sobre câncer de mama e a ação foi realizada no centro da cidade, com a presença do Prefeito Branco de Geraldo, das Secretárias de Saúde Edilaine Araujo e Lidiane Correia, além de coordenadores e profissionais de diversas áreas.

A prefeitura segue um calendário de ações durante todo o mês de outubro, para lembrar a importância do autocuidado como forma preventiva da doença, realizando exames de mama e também outros serviços com atividades educativas, testes rápidos, realização de testes rápidos de HIV, Sífilis, Hepatite B e C, procedimentos com fisioterapeutas e testagem com Swab antígeno.

É a Prefeitura da Jurema presente em todos os momentos e cuidando de todos de forma mais humanizada e profissional.