Prefeitura realiza serviços paliativos para reduzir transtornos em Jurema

A Secretaria de Infraestrutura da Prefeitura da Jurema iniciou os serviços para reduzir os transtornos no asfalto do acesso à rua Joaquim Porfírio. A pedido do prefeito Branco de Geraldo, está sendo realizada uma operação tapa buraco, com a aplicação de 13 toneladas de asfalto que atenderá de forma paliativa e reduzirá os danos intensificados devido às chuvas constantes.

Para o morador Nena de Zacarias, a medida vai melhorar as condições de tráfego no local. “Estou muito agradecido à Prefeitura pelo empenho em nos atender. Com a aplicação deste material, que é de qualidade, poderemos circular melhor após a conclusão da obras”.

A Prefeitura reitera que atenderá de forma paliativa, tendo em vista, que no projeto da gestão esse serviço faz parte da 1ª etapa da recuperação asfáltica das vias e a 2ª etapa será da rua Joaquim Porfirio até a praça Santo Antônio em Queimadas.

Já está programado também para os próximos meses, o recapeamento completo do asfalto que liga Jurema a Santo Antônio das Queimadas através do programa Caminhos de Pernambuco, do Governo do Estado.