Reunião com profissionais da saúde

Para alinhar os serviços de prevenção, detecção e controle do novo coronavírus, a Secretaria Municipal de Saúde realizou na manhã desta segunda-feira (16) uma reunião com profissionais técnicos para realizar as medidas preventivas e as medidas cabíveis para que o vírus não venha disseminar em nosso município.

Desde que os primeiros casos do novo vírus foram registrados em nosso País a população ficou apreensiva com a sua rápida propagação. Embora em nosso município não tenha notificações de casos suspeitos, como vem sendo dito através de Fake News. Durante a reunião os profissionais da Saúde discutiram medidas a serem tomadas no Hospital Santa Quitéria assim como todos os Postos de Saúde que definirá o fluxo de atendimentos e medidas de seguranças para os profissionais, também foi dito que a TDF estará mantida para casos de extrema necessidade tais como: rádio e quimioterapia, hemodiálise, consultas de emergências que não podem ser remarcadas.

A Secretaria Municipal de Saúde está planejando e construindo um plano de ações para apresentar na próxima quarta-feira na Rádio Jurema FM para manter a população informada a respeito do novo coronavírus.

Prefeitura Municipal da Jurema – Governando Para o Povo!