Secretaria de Assistência Social de Jurema se prepara para promover Semana Municipal de Enfrentamento ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

A equipe da Secretaria de Assistência Social esteve reunida para planejar as etapas da Semana Municipal de Enfrentamento ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, que será vivenciada no município de 17 a 21 de maio de 2021, com o objetivo de informar, orientar a população e discutir a temática, tendo em vista sobretudo, o crescente número de crianças e adolescentes vítimas de violação de direitos em todo o país.

O encontro que aconteceu no CREAS teve como principal objetivo, o planejamento da importante live “Jurema contra o Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes” que acontecerá no dia 18 de maio, às 18h no Instagram oficial da prefeitura e contará com a participação da Promotora de Justiça Dra. Kamila Guerra, do Conselheiro Tutelar Dioclécio, da Psicóloga Andreia Vitorino e da Assistente Social Silvia Filha. Na ocasião, cada um dos entrevistados trará contribuições acerca do tema e de como o problema é enfrentado e combatido em Jurema.

Jurema apoia o combate à exploração sexual de crianças e adolescentes, veste essa camisa e incentiva ações que melhoram a vida dos juremenses.

Prefeitura da Jurema,

No caminho do desenvolvimento!

#TodosContraOAbusoEExploraçãoSexualDeCriançasEAdolescentes

#JuremaApoiaEstaCausa