Secretaria de Assistência Social inicia estudos e planejamento para conquista do Selo PPAC!

Na manhã da último quarta-feira (07.04), a secretária de Assistência Social Cleidenice Leite e o assessor de gestão do SUAS John Leno, estiveram participando de uma reunião com a articuladora do Selo PPAC em Jurema Cidinha França.

O encontro aconteceu na Secretaria de Administração da Prefeitura e teve como principal objetivo o estudo de documentos e cartilhas que regem a 7ª edição do Programa Prefeito Amigo da Criança, e o planejamento de ações estratégicas para a conquista do importante selo da Fundação Abrinq.

Entre os assuntos discutidos e que competem a Secretaria de Assistência Social estiveram: Organização e funcionamento do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA e do Conselho Tutelar, elaboração do Plano Municipal Infância e Adolescência – PMIA, Habilitação do Fundo Infância e Adolescência-FIA, erradicação do trabalho infantil e formação da comissão municipal de acompanhamento e avaliação – CMAA.

Jurema segue lutando pela melhoria de vida de crianças e adolescentes, porque por aqui o importante é cuidar de cada um dos juremenses.

VemPPAC #JuremaEmBuscaDoPPAC
CriançasEAdolescentesBemCuidados