Secretaria de Educação de Jurema inicia planejamento de ações para conquista do Selo PPAC!

Na manhã de quarta-feira (28.04), a equipe da Secretaria de Educação de Jurema esteve participando de uma reunião de apresentação do Programa Prefeito Amigo da Criança – PPAC, da Fundação Abrinq.

O encontro que teve como objetivo principal o estudo das diretrizes que regem a 7ª edição do PPAC aconteceu na sala de reuniões da secretaria de educação, e contou com a participação da secretária de educação Soraya Luna, da chefe de divisão de administração Josellia Rodrigues, da coordenadora pedagógica geral Fátima Simplício, do chefe de capacitação de ensino Eduardo Lucena e da articuladora do Selo PPAC em Jurema Cidinha França.

Elaboração do Plano Municipal pela Infância e Adolescência – PMIA, formação de comissão municipal de acompanhamento e avaliação – CMAA, taxas de abandono escolar, distorção idade-série e andamento do processo ensino aprendizagem do ensino infantil e fundamental, estiveram entre os assuntos abordados e que dizem respeito às ações estratégicas para a conquista do importante selo da Fundação Abrinq, em nome da educação.

Prefeitura da Jurema,

No caminho do desenvolvimento!

#VemPPAC #JuremaEmBuscaDoPPAC

#CriançasEAdolescentesBemCuidados