Solenidade de Hasteamento dos pavilhões e lançamento do Programa “Cidade Conectada”

Ainda na manhã desta terça-feira (07.09), dia em que se comemora a Independência do Brasil, o Governo Municipal da Jurema promoveu em frente ao CRAS de Santo Antônio das Queimadas o Ato Cívico em alusão a importante data.

Sob a luz do sol e do céu azul, o prefeito Branco de Geraldo ladeado pelo vice-prefeito Osmar Vilela e pelo vereador presidente da Câmara Haroldo Moraes, hastearam as bandeiras ao som dos hinos Nacional, de Pernambuco e da Jurema apresentados pela Banda Musical Centenária Mariano de Assis.

O Ato contou também com a presença de vereadores, secretários, lideranças e do povo juremense de maneira geral.

Toda a alegria do momento foi coroada pelo lançamento do Programa “Cidade Conectada”, que a partir de então passará a ofertar internet gratuita, em espaços públicos de Santo Antônio das Queimadas.

#AtoCívico
#IndepedênciaDoBrasil