Zona Rural de Jurema recebe iluminação em Led

#IluminaJurema
 | Infraestrutura

Mais uma etapa do programa “Ilumina Jurema” foi iniciada pela Secretaria de Infraestrutura da Prefeitura da Jurema. Dessa vez, a comunidade Geraldo Evaristo, no sítio Inocêncio, recebeu iluminação de LED, e deixou todos felizes com esse trabalho que vem, a cada dia, deixando nossa cidade mais valorizada e bem cuidada.

Jurema já conta com diversas luminárias em LED instaladas pela Prefeitura. O trabalho foi iniciado no mês de fevereiro e a meta é chegar até o final do ano, com a cidade mais iluminada, por novas lâmpadas que garantem maior visibilidade e segurança para quem transita nas vias e gera economia na fatura de energia elétrica do município.

“Já iluminamos avenidas como a Antônio Brandão de Oliveira e a Otávio Monteiro da Costa. Na zona rural nos sítios Salobro, Comunidade de Geraldo Evaristo no sítio Inocêncio e no sítio Santa Luzia. Atualmente, temos equipes trabalhando na Rua Nova, Nova Jurama e no Loteamento Santa Terezinha. Também iremos atuar na avenida principal do Residencial Eduardo Campos e Residencial Santo Antônio em Queimadas, sítios Mandacaru, várzea do Ingá, sítio Costa, Sitio Pau Darco, Residencial Saudade”, ressaltou o Secretário de Infraestrutura, Joéverson Luna.

O projeto “Ilumina Jurema” terá extensão por toda a cidade, em uma ação dividida em fases. Nesse primeiro momento, as lâmpadas de led foram instaladas em substituição das lâmpadas queimadas melhorando o desempenho do parque elétrico de todo município.

Prefeitura da Jurema
No Caminho do Desenvolvimento!